Fumei um e quase assumi ela, me sinto culpado
Ontem eu saí com uma amiga minha, temos uma parada casual desde o ano passado. De uns meses para cá, coisa de 5-6, ela me cobra de ter um relacionamento, mas eu já deixei bem claro de que não gostaria de ter algo com ela, por ainda ter um resquício de sentimento pela minha ex.
Pois bem, ontem saímos, a gente comeu numa hamburgueria aqui da cidade, dps fomos para um barzinho. Ela me chamou de canto e acendeu o beck, a gente F1 e eu comecei a ficar muito alegre.
Não sei dizer, mas a sensação era de estar totalmente presente, eu não pensava no passado e nem no futuro, não pensava na minha ex e nem nos meus problemas pessoais.
Daí, chegou uma hora que eu olhei para ela e comecei a dar uns beijos no canto da boca, abracei ela, comecei e dizer que ela era linda e talz… enfim, lancei um love bomb nela.
A gente começou a falar de namoro, tive uma conversa séria com ela de que eu queria ter filhos, falei dos meus objetivos e talz e ela também.
Só que cara, passada a lombra eu estou um pouco arrependido, estou chateado comigo mesmo, parece que naquele momento eu via ela como uma mulher ideal para namorar, eu sei que fui muito babaca com ela e estou chateado comigo mesmo.
Enfim, alguém já passou por isso?